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Código HC 90


 Código HC 90 Cello semi profissional tamanho 4/4 feito com madeiras brasileiras, tampo e fundo de marupá, harmonizado, bordas sem relevo, espelho e estandarte de maçaranduba, tarraxas com simulador alemão com micro afinação, cavalete maple, cordas Mauro, cor nogueira mescladoModelo Hossony.
*****************************************Código HC 100

 Código HC 100: Cello semi profissional tamanho 4/4 feito com madeiras brasileiras, tampo e fundo de marupá, harmonizado, bordas sem relevo, espelho e estandarte de maçaranduba, cavalete maple, cordas Mauro, cor imbuia, Modelo Stradivari Munck ano1730.
 
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Código HC 102

 
Código HC 102: Cello Profissional tamanho 4/4 feito com madeiras brasileiras, tampo e fundo de marupá, filetado e harmonizado, com bordas com alto relevo, espelho e estandarte modelo Pull de maçaranduba, tarraxas  com simulador alemão com micro afinação, cavalete maple, cordas Mauro, cor carvalho, Modelo Stradivari Munck ano 1730.
 
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Código HC 104
 

 Código HC 104: Cello Profissional tamanho 4/4 feito com madeiras brasileiras, tampo e fundo de marupá, filetado e harmonizado, com bordas com alto relevo, espelho e estandarte e cravelhas de maçaranduba ou ébano, cavalete maple ou teller, cordas Mauro, cor mogno envelhecido,  
Modelo Matheo Goofriler ano 1659.
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Código HC 106 Cellobaixo 5/4 790

 Código HC 106: Cellobaixo 5/4 Profissional tamanho 79 cm corpo, altura 128 cm, pode ser usado dois encordoamento com afinação do cello 4/4 normal, tanto afinação uma oitava mais graves, tampo e fundo de marupá, filetado e harmonizado, com bordas com alto relevo, espelho e estandarte de maçaranduba ou de ébano, cavalete maple, cordas Mauro, tarraxas cromada com simulador alemão, cor carvalho Cellobaixo Munck ano 1730.
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O "Cellobaixo" é uma inovação incrível no mundo dos instrumentos de corda. Ele combina a profundidade e a ressonância do violoncelo tradicional com uma faixa de frequência ainda mais baixa, proporcionando um som mais grave e poderoso. Isso amplia as possibilidades musicais, permitindo que músicos explorem novos timbres e estilos. Além disso, a tecnologia e os materiais utilizados na construção do "Cellobaixo" garantem uma qualidade sonora excepcional do instrumento.
 O "Cellobaixo" não é um instrumento comumente reconhecido ou amplamente utilizado, como o violoncelo tradicional. O termo "Cellobaixo" pode estar sendo usado para descrever uma variante do violoncelo com características e estrutura específicas para sustentação  das cordas grossas, com comprimento de cordas de 76,5 cm, com um alcance mais grave, utilizando cordas dó, sol, ré, lá com as mesma digitação do Violoncelo tradicional.
 
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Código HC 107 Cellobaixo 6/4 830

Código HC 107: Cellobaixo 6/4 Profissional tamanho 83 cm corpo, altura 135 cm, pode ser usado dois encordoamento afinação do cello 4/4 normal tanto afinação uma oitava mais graves, tampo e fundo de marupá, filetado e harmonizado, com bordas com alto relevo, espelho e estandarte de maçaranduba ou de ébano, cavalete maple, cordas Mauro, tarraxas cromada com simulador alemão, cor carvalho
 Servais Cremona ano 1701
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Código HC 108
Código HC 108:: Cello Profissional tamanho 4/4 feito com madeiras brasileiras, tampo e fundo de marupá, filetado e harmonizado, com bordas com alto relevo, espelho e estandarte e cravelhas de maçaranduba ou ébano, cavalete maple ou teller, cordas Mauro, cor cedro, 
 Modelo Domenico Montaganna ano 1715.
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Código HC 109 
Código HC 109: Cello Profissional tamanho 4/4 feito com madeiras brasileiras, tampo e fundo de marupá, filetado e harmonizado, com bordas com alto relevo, espelho e estandarte e cravelhas de maçaranduba ou ébano, cavalete maple ou teller, cordas Mauro,cor nogueira mesclado, 
 Modelo Domenico Montaganna ano 1715.
 
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Código HC 110

Código HC 110: Cello barroco século XVII, Modelo Gamba ano 1780, Profissional tamanho 4/4 feito com madeiras brasileiras, tampo e fundo de marupá, filetado e harmonizado, com bordas com alto relevo, espelho e estandarte de maçaranduba ou ébano, tarraxas douradas com simulador de cravelha alemão, cavalete maple ou teller, cordas Mauro, cor carvalho.

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Código HC 200 
Código HC 200: cello Profissional tamanho 4/4 Madeiras importadas qualidade C1, tampo de Abeto, fundo faixas e braço de acero maple, com bordas com alto relevo, espelho e estandarte de ébano, cavalete de maple ou ébano, cor carvalho. 
Modelo Stradivari Munck ano 1730.
 
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Código HC 300 
Código HC 300: cello Profissional tamanho 4/4 Madeiras importadas qualidade B2, tampo de Abeto, fundo faixas e braço de acero maple, Filetado e harmonizado, com bordas com alto relevo, espelho e estandarte modelo Pull de ébano, cavalete de maple ou ébano, tarraxas preto cosmos, cor carvalho, 
Modelo Stradivari Munck ano 1730.
 
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Código HC 400
Código HC 400: Cello 4/4 Profissional madeiras importadas qualidade B2, tampo: abeto Spluce, Fundo e faixas e braço: Acero Maple, Filetado e harmonizado,  com bordas com alto relevo, espelho e estandarte e cravelha: de ébano, cavalete: teller,Cor: nogueira, 
  Modelo: Domenico Montaganna ano 1715. 
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Código HC 500

Código HC 500:
Cello 4/4 Profissional madeiras importadas qualidade B2, tampo: abeto Spluce, Fundo e faixas e braço: Acero Maple, Filetado e harmonizado, com bordas com alto relevo, espelho e estandarte cravelha de ébano modelo: Pull, cavalete: teller, Cor: Pinhão envelhecido, 
 Modelo: Stradivari Munck ano 1730.
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Código HC 600
 
Código HC 600:Cello 4/4 Profissional madeiras importadas qualidade A1, tampo: abeto Spluce, Fundo e faixas e braço: Acero Maple, Filetado e harmonizado, com bordas com alto relevo, espelho e estandarte de ébano, cavalete: teller, cravelha de ébano coração, Cor: Carvalho envelhecido , 
 Modelo Matheo Goofriler ano 1659.
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 Código HC 600
 
 Código HC 600:Cello 4/4 Profissional madeiras importadas qualidade A1, tampo: abeto Spluce, Fundo e faixas e braço: Acero Maple, Filetado e harmonizado, com bordas com alto relevo, espelho e estandarte de ébano modelo: Pull, cavalete: teller, tarraxas com simulador de cravelha, Cor: Carvalho envelhecido , Modelo: Stradivari Munck ano 1730.
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Código HC 700
 
Código HC 700: Cello Profissional 4/4 madeiras importadas qualidade AA, tampo: abeto Spluce, Fundo e faixas e braço: Acero Maple, Filetado e harmonizado, com bordas com alto relevo, espelho e estandarte cravelhas de ébano, cavalete: teller, Cor: Imbuia envelhecido , 
 Modelo: Domenico Montaganna ano 1715.
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Cód.HC-600 Cello Hossony Copia Matheo Goofriler 1659 , com madeira importadas tampo de abeto , fundo braço e faixas de acero maple Harmonizado filetado espelho  de ébano peso aproximado 3 kg com  cravelhas ébano coração, cavalete teller







 
CELLOS

Cód. HC 107 Cellobaixo 6/4 830 B Cello "Servais" Stradivari Cremona ano 1701
É maior que o tamanho 4/4 
PODE SER USADO UMA OITAVA MAIS GRAVES TANTO  COMO PODE SER USADO AFINAÇÃO DO CELLO NORMAL
Tamanho Cello Servais 83  total 135 cm de altura
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O Cellobaixo é uma inovação incrível no mundo dos instrumentos de corda. Ele combina a profundidade e a ressonância do violoncelo tradicional com uma faixa de frequência ainda mais baixa, proporcionando um som mais grave e poderoso. Isso amplia as possibilidades musicais, permitindo que músicos explorem novos timbres e estilos. Além disso, a tecnologia e os materiais utilizados na construção do violoncelo baixo garantem uma qualidade sonora excepcional e uma maior durabilidade do instrumento.
O Cellobaixo não é um instrumento comumente reconhecido ou amplamente utilizado, como o violoncelo tradicional. O termo "Cellobaixo" pode estar sendo usado para descrever uma variante do violoncelo com características específicas, como um alcance mais grave.  mas pode ser uma inovação exclusiva no mercado.



 



 

 Cello "Servais" Stradivari Cremona ano 1701
É maior que o tamanho 4/4
UMA OITAVA MAIS GRAVES afinação e tessituras
Tamanho Cellobaixo 6/4  83  total 135 cm de altura
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The “Servais" Cello

O “Servais” O violoncelo Stradivarius de 1701, conhecido como Servais, como violone, bassetto, basse com ressonância excepcional mais graves, está inquestionavelmente entre as joias da coleção do Smithsonian. É um instrumento magnífico de incrível beleza visual, robusto e ousado na concepção geral, mas refinado em uma miríade de detalhes. Embora tenha tido seu braço original e outros acessórios substituídos (veja a discussão sobre esse processo na página da loja de violinos Amati), está em notável estado de conservação. Tonalmente, o Servais é virtualmente incomparável, e muitas vezes provoca nos violoncelistas que se curvam a ele a exclamação espontânea: "Agora, é assim que um violoncelo deve soar!

 Ao projetar este chef-d'oeuvre, Stradivari concebeu uma brilhante síntese de elementos, detalhada na importante monografia Antonio Stradivari: His Life and work, escrita em 1902 por William, Henry e Arthur Hill, membros da mais respeitada família de violinistas da Inglaterra. fabricantes, comerciantes e historiadores: “O violoncelo Servais, tanto quanto sabemos, está sozinho. Não é apenas o único exemplar do ano de 1701, mas cremos ser o único exemplar que conjuga a imponência do instrumento pré-1700 com a compleição mais masculina e o som mais graves que poderíamos desejar encontrar na obra do mestre anos anteriores”.


Servais cello 

Violoncelo Servais é o último instrumento de Stradivari do tipo grande usado no século XVII e conhecido como violone, bassetto, basse de violon ou baixo. Mais de doze cm. mais longo do que um típico violoncelo moderno, é um dos poucos de seus bassetti que escapou da operação pela qual instrumentos desse tamanho com o som magnifico foram reduzidos para se adequarem ao tamanho do violoncelo de “proporções menores” desenvolvido por Stradivari no final do primeiro década de 1700. Esse tipo de operação de corte, que envolvia a remoção de uma quantidade substancial de material original do instrumento, foi provavelmente realizado pela primeira vez no início do século XIX e continuou praticamente até os dias atuais, muitas vezes com resultados lamentáveis. Bernhard Romberg, um proeminente violoncelista do início dos anos 1800,   escreveu em seu tutor de 1840: “O instrumento em que toco é de Antonio Stradivari, datado de 1711, um pequeno padrão. Com a expressão padrão pequeno, não quero dizer que esteja abaixo do tamanho adequado, mas apenas que Stradivari também fez instrumentos de tamanho maior, que são grandes projetando o som mais graves, para o estilo moderno de tocar. O afastamento dos grandes instrumentos no final do século XVII coincidiu com a invenção das cordas de tripa sobrepostas em metal, que permitiam aos fabricantes obter notas mais graves de fala limpa das cordas novas e mais densas, sem o comprimento necessário para as mesmas notas. as cordas mais velhas, totalmente de intestino. A ressonância excepcional do violoncelo Servais é particularmente aparente em seu registro baixo grave. Seu tom escuro e luminoso ofusca facilmente o de qualquer instrumento menor e foi, sem dúvida, sua grande atração para Adrien-François Servais (1807-1866), o violoncelista belga que possuiu o instrumento por mais de duas décadas e cuja custódia ajudou a preservá-lo em suas grandes dimensões originais.

Servais

Servais adquiriu o violoncelo em uma de suas primeiras viagens à Rússia. De acordo com um relato, ele recebeu o instrumento emprestado pela princesa Youssoupova para um concerto excepcionalmente importante perante o czar Nicolau I. Elogiado generosamente pelo monarca após sua apresentação, Servais creditou recatadamente a bondade da princesa em emprestar-lhe o instrumento. Ao ouvir isso, e ainda entusiasmada com o show, ela exclamou: “Não foi um empréstimo, mas um presente!” ao que o czar a parabenizou pela generosidade de sua ação e expressou seu orgulho pela capacidade da Rússia de oferecer a um artista distinto tal lembrança de sua visita. Um relato conflitante, no entanto, relata que Servais persuadiu a princesa a comprar o instrumento para ele, um projeto frustrado quando a morte dela ocorreu. “Seu povo”, continua este relatório, “vendo as coisas sob uma luz muito diferente, não estava nem um pouco disposto a cair nos planos do jogador. para pôr em prática as boas intenções da princesa a seu respeito, publicaria as muitas cartas íntimas que dela recebia, pelo que, para não incorrer no escândalo que tal procedimento provocaria, a família decidiu “pagar! Seja como for, Servais valorizou muito o instrumento. Quando ele temeu que o perdesse após uma viagem de trenó particularmente difícil pelas estepes russas, seu desespero foi abjeto (o instrumento foi descoberto no dia seguinte em seu estojo na neve: o couro encadernação da caixa havia sido roída por lobos) Felizmente, o instrumento teve uma história recente pacífica (incluindo mais de cinquenta anos nas mãos da violoncelista amadora Charlotte Bergen, que doou os Servais ao Smithsonian em 1981), e sua preservação no Museu Nacional dos Estados Unidos garante sua proteção contínua.

Servais cello

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Cód.HC-100: Cello Hossony Strad 1730 com madeira nacional feito de marupá Harmonizado filetado espelho acessórios de caviuna cor imbuia envelhecido peso aproximado 3 kg

Cód.HC-100

Cód.HC-100
Cód : HC 100 

cores que podem ser feito 

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Cód.HC-104 Cello Hossony Copia Matheo Goofriler 1659 , com madeira nacional feito de marupá Harmonizado filetado espelho acessórios de caviuna modelo tradicional cor pinhão envelhecido peso aproximado 3 kg com  cravelhas ébano coração, cavalete teller
HC 104


HC104

HC104

HC 104
HC 104


HC 104
HC 104
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HC 101:Cello Tamanho 4/4

Madeira nacional: Marupá

Espelho, estandarte e cravelhas : modelo tradicionais maçaranduba

Tarraxas cromada com simulador modelo Alemão

Modelo: Stradivari Munck ano 1730

Cód.HC-101
Cód.HC-101
Cód.HC-101
 Cód.HC-101
 Cód.HC-101
 Cód.HC-101
 Cód.HC-101
 Cód.HC-101
 Cód.HC-101
Cód.HC-101

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Cód.HC-102: Cello Hossony Strad de Munck 1730, com madeira nacional feito de marupá Harmonizado filetado espelho acessórios de caviuna modelo pull cor imbuia envelhecido peso aproximado 3 kg com tarraxas cromadas e simulador de cravelhas.
 Cód.HC-102
 Cód.HC-102
Cód.HC-102
Cód.HC-102
Cód.HC-102
 Cód.HC-102
 Cód.HC-102



Cores que podem ser feito;



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Cello "Servais" Stradivari Cremona ano 1701

Tamanho Cello Serval 79cm corpo, total 128 cm de altura

Pode ser usado com afinação de cello normal tanto

com afinação uma oitava mais grave

Madeira nacional : Marupá

Espelho e estandarte : maçaranduba tradicional

Tarraxas cormada com simulador modelo Alemão

Cor: Imbuia envelhecido


  Cód. HCB-106 Cello "Servais" Stradivari Cremona ano 1701
É maior que o tamanho 4/4
UMA OITAVA MAIS GRAVES afinação e tessituras
Tamanho Cello Servais 80  total 129 cm de altura
Código HC 106  - "Servais"

Código HC 106 - "Servais"
Código HC 106- "Servais"
Código HC 106 - "Servais"
Código HC 106 - "Servais"
Código HC 106 - "Servais"
Código HC 106 - "Servais"
Código HC 106 - "Servais"
Código HC 106 - "Servais"
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 Código HC 107:copia "Servais" Stradivari cremona anno de 1701, comprimento total de 
129 cm altura
Feito de madeira nacional marupá 
Espelho e estandarte modelo Pull 
Código HC 107
Tarraxas exclusivas modelo Alemã facilita muito na hora de afinar o cello e dispensa os micro afinador 
Código HC 107

Código HC 107
Código HC 107

Código HC 107
Código HC 107
Código HC 107
Código HC 107


Código HC 107
Código HC 107



Código HC 107
Código HC 107



  Código HC 107:copia The Servais Stradivari cremona anno de 1701


Catalogo de cor que poder ser feito

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Código HC 108: cello copia Domenico Montaganna personalizado com tarraxas cosmos preta com simulador de carvalhas exclusivas com detalhe de madeira, espelho e estendarte mudelo Pull com madeiras nacional cor cedro.

 Código HC 108



Cód: HC 300

Cód: HC 300:  Efs desenhado pelo Bernardo personalizado 
Código HC 300
Cód: HC 300
Cód: HC300
Cód: HC 300

Cores que podem ser feito;

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Cód: HC 500: cello 4/4 Hossony Strad de Munck1730
Com madeira importadas Harmonizado filetado  classificação da madeira "Qualidade A". Tampo Abeto Fundo faixas e braço em acero maple Acessorios de ébano.
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Cód: HC 500
  Cód: HC 500
Cód: HC 500
  Cód: HC 500
Cód: HC 500
  Cód: HC 500
Cód: HC 500
  Cód: HC 500
  Cód: HC 500
Cód: HC 500
  Cód: HC 500
  Cód: HC 500
  Cód: HC 500
  Cód: HC 500
Cód: HC 500
Cód: HC 500


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Cód.HC-600 Cello Hossony cópia Strad de Munck 1730 "Qualidade de madeira A" , tampo de Abeto Spruce; fundo e Faixa e braço Ácero Maple; Espelho, Estandarte E Espigão: Ébano

 Cód.HC-600
 Cód.HC-600
Cód.HC-600
 Cód.HC-600
 Cód.HC-600
 Cód.HC-600
 Cód.HC-600
 Cód.HC-600
 Cód.HC-600
 Cód.HC-600

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 Cód.HC-500
 Cód.HC-500
 Cód.HC-500
 Cód.HC-500


 Cód.HC-500
 Cód.HC-500
Cód.HC-500
 Cód.HC-500


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Cód.HC- 400 Cello Hossony cópia Domenico Montaganna "Qualidade de madeira A" , tampo de Abeto Spruce; fundo e Faixa e braço Ácero Maple; Espelho, Estandarte E Espigão: Ébano
Cód.HC- 400
 Cód.HC- 400
 Cód.HC- 400
 Cód.HC- 400
 Cód.HC- 400
 Cód.HC- 400
 Cód.HC- 400
 Cód.HC- 400
 Cód.HC- 400

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Cores que podem ser feito;